terça-feira, 24 de março de 2015

Pior que se perder é não saber que está se perdendo!

imagem da internet
Imagem da Internet
Não me preocupa uma pessoa que ainda não conhece toda a verdade ostentando a mentira, o que me preocupa são pessoas que se dizem cristãs fazendo questão de postar aqui para todo mundo ver quebras de princípios e conselhos diretos de Deus. Pior, a impressão que tenho é de que essas pessoas fazem isso como se não tivesse nada de errado. Isso mostra que estão errando e não sabem que estão errando por falta de conhecimento, ou seja, estão negligenciando o estudo da Bíblia.
"O meu povo se perde por falta de conhecimento" (Oseias 4:6) Deus avisando claramente o que está acontecendo com Seu povo no velho testamento aí vem Jesus no novo testamento e diz: "Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. Contudo, não quereis vir a mim para terdes vida." (João 5:38 e 39) Ou seja, vocês leem a palavra mas não fazem jus ao que está escrito!


Amados, por favor a vocês mesmos, vamos acordar. Muitos estão perecendo achando que estão crescendo. Pois se quer sabem o que é perecer.

Forte abraço, que Deus nos abençoe abra os nossos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário